segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

NOTA DE REPÚDIO

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC lamenta, com grande pesar, e repudia a agressão contra o Professor Sebastião Marques Dourado, promovida por um dos seguranças a serviço do Ilha Park Hotel, na noite do último sábado, dia 21 de dezembro, por ocasião da Festa dos Professores do Município de Camocim. 

Pelo que conhecemos do Professor Sebastião, eventuais condutas indevidas por parte do mesmo não justificariam o uso desproporcional da força, uma vez que há diversos meios para a solução de conflitos. 

Repudiamos essa e qualquer outra forma de violência que venha a comprometer o bom convívio social, a tolerância e a boa ordem. Esperamos, assim, que os responsáveis pelo ocorrido prestem à sociedade os devidos esclarecimentos e cobrem de seus prestadores de serviço maior comprometimento com o respeito e com a dignidade humana. 

Ao professor Sebastião Marques Dourado, nosso companheiro de jornada docente e de lutas em favor da educação, nossa solidariedade e nossa disposição por buscar a prevalência da justiça e do bom senso. 

Camocim, 23 de dezembro de 2019. 

Pela Comissão Municipal do Sindicato APEOC, 

Professor Mário Roberto Ferreira Lima 
Presidente

Nenhum comentário :

Postar um comentário