Nesta tarde(04), em contato com a assessoria da prefeita Monica Aguiar, fomos informados que ainda não foi possível ao atual governo deliberar sobre a situação do abono anunciado e não creditado nas contas dos professores. Alega-se que, o contador do governo que saiu, até a presente data ainda não forneceu as informações necessárias para a verificação da real situação contábil da prefeitura.
Sabemos que os companheiros educadores estão incomodados com a situação - e não podia ser diferente. Esperamos que na próxima semana esta situação se resolva de uma vez por todas. Hoje, solicitamos que a Profª Mirlândia Almeida, presidente do Conselho do FUNDEB, apure as informações divulgadas até o momento e manifeste a posição do CACS.
Acho engraçado que antes meus companheiros Ilma Vieira e Wilton Rocha moviam céus e terra pelo FUNDEB espero que agora por estão em cargos comissionados da nossa prefeita não deem pra trás.VAMOS LÁ EU DETESTAVA A OUTRA ADMINISTRAÇÃO POR FALTA DE INFORMAÇÃO E ENROLAÇÃO...ESSA PARECE QUE TÁ COMEÇANDO MUITO PARECIDO!
ResponderExcluirNeudson e os salários que não foram pagos referente ao mês de Dezembro, será que prefeita vai mesmo pagar? assemelha-se a mesma situação do abono!
ResponderExcluirCaro anônimo agente espera que sim, afinal de contas quem trabalhou tem o direito de receber seu salário. Estamos entrando em contato com a nova gestão aguardem novas informações. Obrigado pelo contato.
ResponderExcluirAcredito que será resolvido até dia 10,como cidadão tenho o direito de acreditar e cobrar,mesmo que tenha votado contra.Não se erra de propósito e acho que a nova gestão vai evitar este tipo de erro.
ResponderExcluirQuanto a ser anônimo,merecemos respeito,porque sabemos com quem estamos lidando.Quem está na sombra não tem medo,porque não vai se molhar.Todo mundo quer que o Jardel se queime,mas não querem entrar no fogo.Aqui não tem moleque escondendo a identidade,mas pai de família para defender os filhos.Agradeço pelo espaço,porque o Tadeu não tem coragem de liberar nossas palavras.
ResponderExcluirSABEMOS DA DIFICULDADE DE UMA TRANSIÇÃO,ENTÃO ACREDITO QUE TUDO DEVE SER PAGO ATÉ DIA 10.A PREFEITA ESTÁ TRABALHANDO SEM PARAR PARA COLOCAR SEU GOVERNO EM DESTAQUE.ACHO QUE NO FINAL DE JANEIRO,CAMOCIM JÁ SERÁ BEM DIFERENTE.
ResponderExcluirLEI É LEI PARA QUEM RESPEITA LEI.O CHICO NÃO CHAMOU PORQUE DUAS PESSOAS TRAVARAM NA JUSTIÇA E A HOMOLOGAÇÃO NÃO SAIU EM 7 DE JULHO,O QUE LHE PERMITIRIA CHAMAR ATÉ DIA 8.NÃO FALO COM FANATISMO DE A OU B,FALO COMO CONHECEDOR DAS REGRAS ELEITORAIS.A GESTORA NÃO CHAMANDO PODERÁ RESPONDER POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
ResponderExcluirO Soares agora vai ficar calado.
ResponderExcluircaro companheiro acredito q muitos verão q não lutei meramente pela a mudança d partido político ou em benaficio próprio, mas lutei por uma mudanção melhor por nossa cidade, lembre q antes d fazer parte d um partido político sou filho dessa cidade e luto pelo o nosso povo, quem espera q vou me calar diante d qualquer coisa errada, vai quedrar a cara, pois se fosse pra deixar as coisas erradas eu não teria dado um passo para tirar a administração incompetente e ditadora q dominava com mão d forro nossa cidade, pode acreditar q não fundamento minha vida em meras questões políticas, mas sim em ideologias, estou proto para agir, mas com responsabilidade. Um abraço a todos. Antonio Soares
ExcluirO que me chateou e muito na administração do chico foi a falta de transparência... custava dizer o motivo das coisas. na adm. da "familia 11" só se sabia de informações de forma informal... através de comentários aqui e ali.espero de coração que essa adm. que começou agora não faça o mesmo.
ResponderExcluirNeudson meu presidente hoje já são 07 de janeiro, pelo amor de Deus cadê as companheiras Mirlândia, Ilma, Soares, Wilton, Vandecarlos...vão ficar esperando que a Mônica decida qual é o dia que vai liberar esse abono? Era bom pelo menos pedir algo oficial porque até agora só vejo informalidade de um lado e do outro...se sobrou dinheiro é da gente cara.
ResponderExcluirEssa foi uma jogada suja do Chico Vaulino para tentar jogar os professores contra a prefeita Mônica. Se ele sabia que no dia primeiro de janeiro ele não era mais nada porque ele não liberou o abono até o dia 31? O bicho é sujo.
ExcluirCara não sei quem foi que fez a merda, mas isso precisa resolvido e infelizmente se o tal de Chico Pesado não resolveu ela vai ter que resolver.
ExcluirCaro Joab Braga já entramos em contato com a presidente do conselho do FUNDEB estamos aguardando posicionamento. Também solicitamos informação da equipe da nova gestora e logo que tivermos alguma informação publicaremos.Obrigado pelo contato.
ResponderExcluirA MÔnica está no mato sem cachorro. O antigo contador da gestão vauliniana chamado de Segundo - para quem não sabe ele é sobrinho do sinistro Sombra de Massapê que atuou nos bastidores da administração do Chico Vaulino - desapareceu com toda papelada com as contas do município.Só quando a justiça obrigá-lo a entregar a papelada é que a prefeita irá ficar a par da situação financeira de Camocim, que pelo jeito está arrasada.
Excluir.
ResponderExcluirCONCORDO COM JOAB BRAGA, NÃO INTERESSA OS ERROS COMETIDO, O QUE INTERESSA SÃO AS SOLUÇÕES! SE FULANO NUM TEM A PAPELADA FINANCEIRA DO MUNICÍPIO, SE BELTRANO DEU FIM NUM SEI LÁ O QUE, ISSO SÃO DETALHES QUE CABE A SENHORA PREFEITA RESOLVER! QUANTO AO RESTO SÓ LAMBANÇA!
.
aconteceu uma transição de governo e sera que não visitaram justamente o coração da prefeitura que é a financia sera que não?
ResponderExcluirGostaria de saber quando vão chamar os concursados, pois se tem gente na fila não pode have contratação sem antes chamar aprovados do concurso que já se encontra homologado.
ResponderExcluir