quarta-feira, 23 de outubro de 2013

APEOC e concursados vão ao Fórum



Nesta quarta (23), um grupo de concursados esteve no Fórum de Camocim para se inteirar sobre o andamento da ação movida pela Defensoria Pública e o Sindicato APEOC, que pediu a imediata nomeação dos aprovados no último concurso municipal.

A representação esteve na Secretaria da 2ª vara e, em seguida, foi recebida pelo defensor público, Dr. Edmar Albuquerque, que os inteirou quanto às últimas movimentações do processo que se encontra em fase final.

A vasta documentação recentemente apensada aos autos pela Defensoria explicitam com maior vigor o entendimento que o município de Camocim deve e pode nomear imediatamente os concursados.

Cremos que, em pouco tempo, a justiça se estabelecerá no caso e os aprovados finalmente assumirão seus cargos. 

A luta continua! Até à vitória.

9 comentários :

  1. boa junior, boa edmar vcs sao da gente to com vcs e nao abro...

    ResponderExcluir
  2. lamento não ter tido a chance de está hoje amigos...

    ResponderExcluir
  3. vcs merecem um banquete,por toda a dedicação e empenho meus amigos..valeu!!!!!
    pena dessa vez eu não pude participar
    .

    ResponderExcluir
  4. Toda esta luta é por um Camocim mais feliz.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de acreditar na mudança mas só vejo golpes.Com o BB a prefeitura tinha o compromisso de pagar em dia os consignados,agora quem vai pagar o pato é a pessoa,se a prefeita não pagar os salários.Mais uma pessoa botará a corda no pescoço.

    ResponderExcluir
  6. Vocês ñ libertam meus comentários, mas fiquem sabendo q em outros já detonei e citei q vocês ñ liberam os comentários a respeito desse assunto, o importante é q vocês sabem do q tá sendo dito a respeito de vocês, podem escoder tudo, mas a galera toda sabes da fuleiragem de vocês, seus puxas do ex-XICO, por isso q vocês ñ decolam, vão passar o tempo todo de queixo e nada mais.

    ResponderExcluir
  7. Só com ajuda de Deus para tudo ser concretizado, haja vista que empurrar com a barriga é o que os gestores sabem fazer de melhor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros Leitores,
      Em nosso blog abrimos espaço para manifestações de desaprovação ou apoio as nossas postagens. Todavia, os excessos serão contidos, como palavras de baixo calão, estímulo à violência, ofensas à honra, etc.
      Agradecemos a compreensão.

      Excluir