A Presidência do Sindicato APEOC reuniu-se com a assessoria jurídica da entidade e deliberou pelo ajuizamento de uma Ação Coletiva que beneficiará todos os associados da entidade que tiveram perdas salariais no ano de 1994 com a conversão dos salários para a Unidade Real de Valor - URV.
Em razão de ser Entidade Sindical regularmente registrada junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, a APEOC possui legitimidade para ajuizar Ação Coletiva que visa a garantir a recuperação dos prejuízos financeiros gerados pela conversão ilegal dos salários dos servidores à época.
Serão beneficiados pela ação todos os associados do Sindicato APEOC. Caso não ainda seja sócio, filie-se ao Sindicato.
Nesse primeiro momento, não há necessidade de entrega de documentação alguma na sede da entidade, basta que o associado se certifique da regularidade de seus dados junto ao cadastro da entidade por meio do campo ATUALIZAÇÃO CADASTRAL no site da APEOC.
Os valores a serem recebidos por cada associado serão individualizados apenas no momento da execução, quando os servidores serão contatados para apresentarem a documentação necessária. Para tanto é preciso que o cadastro do sócio esteja atualizado junto à entidade.
O Sindicato APEOC não poupará esforços nem recursos para defender o direito de seus associados em todas as instâncias e está com seu corpo jurídico à disposição.
Fonte: APEOC
Nenhum comentário :
Postar um comentário