terça-feira, 10 de junho de 2014

Concurso Municipal/2012: Aberta a contagem regressiva




Contagem regressiva para término da vigência do certame, considerando que a relação dos aprovados foi publicada no DOE de 01/08/2012, e conforme a Lei Municipal 537/93:

Art. 11°. – O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez , por igual período. 

Nesta 4a. Feira (11), o Dr. Bruno Vaz, de Sobral, parceiro de nossa Entidade, participará de reunião na Associação Comercial de Camocim, às 18 horas, a fim de dar esclarecimento sobre a ação que cobrará do judiciário a imediata convocação dos autores e receber já a documentação dos interessados (relação postada anteriormente).

Maiores informações, lique: (88) 3621-0042.
Sindicato APEOC - Camocim

4 comentários :

  1. SOU CLASSIFICADO, DEVO LEVAR A MINHA DOCUMENTAÇÃO PARA A REUNIÃO AMANHÃ? EU QUERO SIM ENTRAR COM O MANDADO DE SEGURANÇA. OS CLASSIFICADOS PODEM ENTRAR COM O MANDADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os classificados podem entrar também com o mandado de segurança quanto mais gente mais força teremos

      Excluir
  2. Safadeza...Essa demora. É justamente o que quer tal gestora. Vai ter troco bando de pilantras que usou da mentira e promessas e não cumprem com a palavra!

    ResponderExcluir
  3. Como fez o ex XICO, foi só promessa e nada mais, um concurso na calada da noite só dar nisso mesmo, ex XICO, você é o culpado por tudo isso q ocorre hoje nesse assunto.

    ResponderExcluir