terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ATO EM DEFESA DO PRECATÓRIO DO FUNDEF

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC estará realizando na sexta-feira, 15/12, a partir das 8h da manhã, um Ato em Defesa do Precatório do FUNDEF. O encontro acontecerá na Praça da Matriz. Será um momento pacífico, mas muito importante para expor para a sociedade camocinense que estamos lutando por uma justa causa.

Convidamos professores, demais servidores da educação, alunos, pais de alunos e outros apoiadores desta causa a estarem unidos a nós em mais esta iniciativa. Queremos tão somente que, assim como em vários municípios do Ceará, a Prefeita Monica Aguiar reconheça, a partir do devido diálogo, o direito dos docentes. Atender a esses pleitos, além de evitar frustrações a centenas de docentes e de seus familiares, consiste em uma boa oportunidade de contribuir também com a economia local.

Divulgue. Participe conosco. Ajude-nos a levantar essa bandeira. O precatório do FUNDEF é da educação. E se é da educação, é também do PROFESSOR!

Sindicato APEOC - Camocim
Sempre alerta na defesa dos profissionais da educação.

4 comentários :

  1. A prefeita Mônica sabe que o marido dela quer continuar deputado estadual. Pois que ela não enfrente a classe dos professores que, além de numerosa, tem milhares de apoiadores. Que a prefeita seja coerente e dê aos professores o que lhes é de direito, o dinheiro dos precatórios além do abono pois é sabido que vai sobrar muito dinheiro do Fundeb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai botar tudo no bolso do marido pra comprar votos nas próximas eleições. Acho é pouco! É abono kkk só se voltasse a 2011, 2010 ....

      Excluir
  2. Não sei quem é a pessoa que usa o pseudônimo de ervadaninha, mas pelo o que escreveu deve ser uma babona do Chico Vaulino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pq eu disse a verdade? Em que durante a gestão de Mônica Aguiar, os professores receberam abono de valor considerável? Até agora o que muito teve foi um mísero décimo quarto. O precatório pode esquecer. Nem a força e nem por vontade ela pagará. Ficar on dinheiro e comprar ela acha mais lucrativo. Talvez seja mesmo.

      Excluir