quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

URGENTE!


AVANÇAR EM TUDO: Governo da prefeita Monica Aguiar subtrai em apenas 08 dias R$ 5.110.898,51 do Precatório do FUNDEF. A retirada ocorreu antes no novo bloqueio obtido através da ação movida pela banca de advogados contratada pelo Sindicato APEOC. 
Os advogados da Entidade estão solicitando os extratos da conta para verificar a destinação do dinheiro que deveria ser paga aos professores. O vereador Erasmo Gomes também está solicitando informações da movimentação financeira das contas da prefeitura para descobrir onde foi parar o dinheiro. 
Esteja onde estiver, o Sindicato APEOC e os professores municipais continuarão lutando, nas escolas, nas ruas e nos tribunais para que os 60% dos Precatórios do FUNDEF tenham a sua destinação correta: a família dos professores de Camocim. 
Infelizmente, Monica Aguiar não quer ouvir, nem atender os docentes, sempre preferindo buscar refúgio no Judiciário, protelando em tomar a única e acertada decisão de pagar aos mestres o que lhes é devido. 
Enquanto a prefeita se nega em reconhecer nosso direito, o Sindicato APEOC está convocando a categoria e a comunidade escolar para participar de ATO EM DEFESA DO PRECATÓRIO DOS PROFESSORES, dia 15, sexta, as 8 horas, na Pracinha da Matriz. 

O precatório é do Professor! Paga, Prefeita! 

A luta continua! 
Sindicato APEOC - Camocim

2 comentários :

  1. A Mônica sabe que o marido dela quer continuar como deputado. Então que ela não enfrente os professores lhes negando o que é de direito: abono e precatórios.

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura vai perder a ação na justiça e terá que pagar os professores e tbm chamar os concursados pois mãe cabe mais nenhum recurso.

    ResponderExcluir