segunda-feira, 13 de agosto de 2018

NOVO ISSEC: ADESÃO COMEÇA DIA 20 DE AGOSTO


O Conselho Gestor do Novo ISSEC aprovou nesta segunda-feira (13), a regulamentação do sistema de saúde. A proposta de cronograma para a adesão dos servidores havia sido apresentada na última ultima quarta-feira (8), em um seminário na Assembleia Legislativa. O secretário-geral da APEOC, Helano Maia, que é um dos conselheiros, falou na ocasião sobre os prazos e a documentação necessária para a adesão ao Novo ISSEC.

Ficou decidido na reunião desta segunda-feira:
1 - A inscrição do servidor terá início em 20 de agosto de 2018, através de formulário preenchido e assinado. O formulário será disponibilizado de forma eletrônica;
2 - O atendimento do Novo ISSEC iniciará em 1 de outubro;
3 - A adesão ao Novo ISSEC só será confirmada depois da entrega do formulário assinado e de toda a documentação necessária nos órgãos validadores. O atendimento ao usuário terá início a partir do primeiro desconto em folha.

O Sindicato APEOC será um órgão validador para a adesão de servidores. A entidade percorrerá 36 municípios debatendo em plenárias os Precatórios do FUNDEF e os professores e profissionais da Educação poderão entregar os formulários e toda a documentação necessária à adesão, para a validação.

Fonte: APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário