sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

DIA HISTÓRICO: Divulgado Edital de Convocação do Concurso Público de 2012

Atendendo à decisão judicial por meio da qual o Juiz da 2ª Vara de Camocim, Dr. Whashington Frota, determinou a nomeação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas no Concurso Público de 2012, a Prefeitura Municipal de Camocim divulgou hoje em seu site (camocim.ce.gov.br) o Edital nº 001, convocando para nomeação e posse referente ao Concurso Público Municipal de Camocim realizado no ano de 2012.

Confira o edital no link abaixo:

É a aurora chegando após uma longa noite de lutas e de angústias. Trata-se da justa coroação de uma árdua batalha judicial, com um feliz e merecido resultado, acompanhado da certeza de que valeu a pena lutar. 

Parabéns aos aprovados e aos seus familiares! Gratidão a todos os que apoiaram esta justa causa, com ênfase nos advogados do Sindicato APEOC e na brilhante atuação do Dr. Edmar Albuquerque, Defensor Público.

O Sindicato APEOC permanece à disposição para dar o devido apoio aos aprovados a fim de que, muito em breve, se celebre a posse desses valentes guerreiros.

Sindicato APEOC - Camocim.
Nenhum passo atrás!

2 comentários :

  1. Obrigado a Deus primeiramente é a vocês do sindicato Apeoc

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros parabéns a cada um pela vitoria mais que merecida e ao Sindicato Apeoc por acreditar e batalhar até o fim, acreditando que teriam êxito!!!

    ResponderExcluir