segunda-feira, 11 de março de 2019

Paralisação Geral no dia 22/03

No Brasil inteiro, o dia 22 de Março será o Dia Nacional de Mobilização contra a Reforma da Previdência. Como de costume, o Sindicato APEOC participará da mobilização. A decisão partiu do I Encontro da Gestão Seguindo na Direção Certa, empossada no último sábado (09), em Fortaleza. Com auditório lotado, profissionais da Educação decidiram por unanimidade pela paralisação, repudiando o projeto da reforma da Previdência apresentado ao Congresso Nacional pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Em Camocim, a concentração acontecerá na Pracinha do Amor, a partir das 8h da manhã, contando com a presença de outras entidades sindicais que reconhecem que a proposta enviada ao Congresso Nacional retira direitos e prejudica seriamente os trabalhadores, principalmente as trabalhadoras. 

Desta forma, convocamos todas as Entidades e trabalhadores para trazerem as ruas todo o seu clamor. Se não pararmos agora, se não nos mobilizarmos, seremos durante afetados por esse perverso projeto que deforma a previdência. Não dá para pautar a reforma da Previdência tratando o assunto como se o problema estivesse unicamente nos trabalhadores e sem as devidas discussões. E as grandes empresas? E as isenções? E os grandes devedores? 

Vamos juntos lutar pelo que é nosso! 

Sindicato APEOC – Camocim 
Nenhum passo atrás!

Nenhum comentário :

Postar um comentário