quarta-feira, 17 de abril de 2019

Decisão da Justiça determina desconto em folha da contribuição sindical à APEOC


O Sindicato APEOC comemora a decisão da Justiça nesta quarta-feira (17), que determinou o desconto da contribuição sindical em Folha, dos filiados à APEOC em Camocim. Em caso de descumprimento, a prefeita, Mônica Gomes Aguiar, deverá pagar, de recurso próprio, uma multa diária por cada filiado de R$ 1000,00.

O Sindicato APEOC entrou com uma ação na Justiça requerendo a volta do desconto sindical em folha, retirado arbitrariamente pela prefeita de Camocim. Esse é um direito do servidor, que voluntariamente decide filiar-se a entidade sindical e contribui mensalmente para custear serviços disponibilizados aos sócios.

O juiz da 1ª Vara de Camocim, deferiu liminar para assegurar o desconto em folha de pagamento dos servidores filiados ao SINDICATO APEOC, autorizando expressamente o pagamento mensal da contribuição voluntária dos filiados.

Uma conquista do Sindicato APEOC, da Comissão Municipal de Camocim e de toda categoria, que têm seus direitos assegurados.

Um comentário :

  1. Toma distraída!!! Essa prefeita vive procurando uma brecha para prejudicar o sindicato e seus associados.Desta vez não conseguiu, graças a Deus!

    ResponderExcluir