ISENÇÃO
02 a 06/02 - Solicitação de isenção (exclusivamente pela internet).
02, 03 e 06/02 - Entrega de documentação para isenção.
15/02 - Resultado da solicitação de isenção (deferida e negada).
16/02 - Recebimento de recurso administrativo contra resultado da isenção.
17/02 - Divulgação do resultado do recurso administrativo contra resultado da isenção.
INSCRIÇÃO
02 a 22/02 - Solicitação de Inscrição pela Internet (exclusivamente).
02 a 23/02 - Entrega de laudo nos casos de solicitação de atendimento especial e de inscrição para as carências reservadas aos portadores de deficiência, apenas nos dias úteis.
23/02 - Último dia para pagamento da taxa de inscrição.
01/03 - Divulgação das inscrições indeferidas.
02/03 - Regularização das inscrições.
Fonte: Site da APEOC
Valeu Presidente atuante! Gostei do novo lay out do blog. Mais profissional. Grande abraço.
ResponderExcluirFernando Veras.
Obrigado Fernando, e estamos trabalhando para melhorar ainda mais.
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