quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Terça-Feira APEOC se reunirá com CONCURSADOS



O Sindicato APEOC se reunirá com CANDIDATOS APROVADOS no último concurso público de Camocim para ocuparem os cargos de:

- Professor
- Vigia
- Merendeira
- Auxiliar de Serviço
- Agente Administrativo
- Secretário Escolar.

Data: Terça (29)
Local: Auditório do Instituto São José
Horário: 15 horas

61 comentários :

  1. Aprovados e classificáveis ou somente os aprovados...

    ResponderExcluir
  2. Caro (a) leitor(a),
    Neste primeiro momento nossa reunião ocorrerá apenas com os aprovados. Ou seja, aqueles que ocuparam colocação no limite das vagas oferecidas no edital. Posteriormente, sim, nos reuniremos com os classificados. Afinal, uma das nossas reivindicações à prefeita Monica, ainda quando estava em campanha, foi a convocação e nomeação também destes.

    ResponderExcluir
  3. Aprovados de todas as áreas ou somente professores?

    ResponderExcluir
  4. Grato pela informação ficarei no aguardo e parabéns a ( APEOC ) por sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. parabéns sindicato por esta atitude! bom trabalho

    ResponderExcluir
  6. A prefeita pensa que esta lidando com pessoas desinformadas, mas puro engano da mesma o povo hoje tem acesso a informações e são sabedoras de seus direitos. Deve ser porque o concurso é definitivo para quem passou, ao contrario o cargo que ela assumiu só lhe dar direitos e deveres somente por quatro anos.

    TODOS NA REUNIÃO DIA 29 DEVEMOS DA A RESPOSTA AGORA, ANTES QUE SEJA TARDE.

    ResponderExcluir
  7. Uma das aprovadas no concurso informou ao blog que o vereador César Veras disse que a Prefeitura fará uma nova prova com os candidatos. A mesma disse ainda que um dos assessores do vereador informou que a Chefe do Executivo Municipal já estaria com um decreto de anulação do concurso pronto.


    Em dezembro de 2012, em reunião com a APEOC Camocim, a Prefeita informou que, possivelmente convocaria os aprovados a partir do segundo semestre deste ano, após comprovar a legalidade do certame.




    Crie vergonha dona prefeita e respeite o povo ! já começou enganando e agora supondo que o concurso pode ser anulado. Um povo que estudou para ocupar uma vaga dignamente nos quadros da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. pode ser pela tarde porque pela manhã tem encontro pedagógico com professores.

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que a apeoc teve essa iniciativa, pois é uma vergonha para a que se diz prefeita de camocim, e que se diz amar o povo de camocim, será que essa é a melhor forma de amar ou será que vem mais bomba por aí. só sei de uma coisa estarei na reunião e quero meus direitos.

    ResponderExcluir
  10. Bando de otarios ,claro q a prefeita vai chamar ,mais se anulasse eu amava era bom esse concurso do Chico da sucata foi xeio de fraude e erros, agora é ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse a Mônica anularia esse concurso marcado por fraudes. Tem muita gente aprovada que não passou, mas porque faz parte da quadrilha do 11 vai entrar. Podem chorar bandos de anônimos otários, porque agora é ELA....kkkkkkkk

      Excluir
    2. vocês que estão torcendo pela anulação é porque vocês talves não passaram então fiquem calados seus idiotas.

      Excluir
    3. Anônimo idiota, eu tenho pós-graduação em Planejamento Educacional, além do mais, já sou concursado do Estado e Município.

      Excluir
    4. aí aí faz me rir tantos idiotas politiqueiros falando do que não sabe nem parece que estudou e ainda se orgulha tanto. UM ANIMAL IRRACIONAL é muito mais coerente que esses pós graduados tão inteligentes!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Planejamento Educacional,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E por acaso animal faz pós-graduação...

      Até meu cachorro se mostra mais inteligente do que esses incompetentes falando merda...

      Excluir
    7. Tiago seu babão da "rainha da mortadela" com certeza você é só mais um dos idiotas que passaram o tempo correndo atrás deles ( rainha da mortadela e do calça-curta) se humilhando atrás de um emprego arranjado, com certeza fez o concurso e não passou se conforme com sua mortadela por favor.

      Excluir
  11. Caros leitores,
    Publicamos os comentários com críticas, mas não admitimos ofensas chulas e outros tipos de baixarias.
    Agradecemos a participação de todos.
    Respeitosamente,
    Sindicato APEOC - Camocim

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber da APEOC.

    Caso hája um parecer favorável no tocante a convocação dos candidatos aprovados no concuso, sera coletivo? as demais áreas como saúde,cultura e outros ?
    ou apenas para.

    - Professor
    - Vigia
    - Merendeira
    - Auxiliar de Serviço
    - Agente Administrativo
    - Secretário Escola

    Não moro no municipio prestei concurso para a saúde e as informações que tenho do concurso é aqui no site da APPOC.


    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, a prefeitura pode chamar os aprovados de forma coletiva ou por cargos.

      Excluir
  13. SINDICATO E OS APROVADOS PARA "AUXILIAR ADMINISTRATIVO"? NÃO SERÃO CONVIDADOS PARA A REUNIÃO? NÃO PODEMOS SER DA EDUCAÇÃO OU ESTOU EQUIVOCADA? AGUARDO CONTATO. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VOCÊS. SOU LEITORA FIEL DO BLOG. PARABÉNS PELA GRANDE LUTA EM PROL DA EDUCAÇÃO. BOA TARDE

    ResponderExcluir
  14. Caro leitor(a) na verdade todos os aprovados no concurso podem participar dessa reunião. Abraço, obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem q existe o Sindicato APEOC - Camocim!

    ResponderExcluir
  16. e as outras áreas quando é que vão ser convocados? ou a prefeita vai enganar as pessoas de outros cargos? aguém me responda por favor?

    ResponderExcluir
  17. tem certos sujeitos do municipio de camocim que dizem que o concurso foi uma fraude e que o ex: prefeito chico vaulino colocou os dele, para esse pós graduados que se acha inteligente não lembra do concurso que o ex: prefeito de camocim e hoje deputado sérgio AGUIAR o famoso " calça- curta ", realizou um concurso na gestão dele. teve pessoas que passaram no concurso contribuindo com 40 reais. e muitos deles não sabe escrever nem o próprio nome, aí vai alguns nomes desses sujeitos EX: PAGÂO , ZÈ MARIA SOCÓ e muitos outros, será que essas pessoas são graduadas?kkkkk AGORA È ELA, COM OVO E MORTADELA ,O LIXO NO PÉ DA CANELA ,E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MORRENDO DE FOME POR CAUSA DELA KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobres anônimos, talvez nem passaram no concurso e querem entrar na marra. Se orientem pobres viuvinhas do Chico da Lata. Nunca mais a quadrilha do 11 assaltará os cofres camocinenses.

      Excluir
    2. gato pirado 2013 babão dos aguiar, que no momento está morrendo de fome com sálario atrasado talvez comendo ovo e mortadela e com lixo no pé da canela, e sabendo que o dinheiro está no bolso dela ainda e teima a dizer que AGORA É ELA, passei no concurso e posso lhe dizer que não sou um PAGÃO DA VIDA E NEM O ZÉ MARIA SOCÓ. quem eu saiba nem um dos dois no sabe nem ler e nem escrever. serrá como eles passaram no concurso? claro com ajudar do REI CALÇA-CURTA E DA SUA RAINHA MONICA SEM O ACENTO ^ E SEM O AGUIAR, mais aguarde e curta o seu carnaval com as melhores bandas nacionais, no qual a mais simples vai ser aviões do forró e que a atração principal vai ser a banda nível do mar para reviver o passado babá bay que agora é ela paú no c...........kkkkkkkkkkkk. SÓ LEMBRAÇAS SÓ LEMBRAÇAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. quanta imbecilidade as pessoas não sabem o q dizem, não tem capacidade de ir além de ser um puxa saco como esse gato pirado

      Excluir
    4. Isso e verdade eu conheco oPagao eposso garantir que ele nao sabe assinar nem o nome e como alguem assim pode passar em concurso? Isso e uma pilantragem simples dos aguiar, acabou-se meu querido Camocim com essa prefeita fantoche

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô é procupado com vcs anônimos desempregados e desesperados. Todo dia primeiro é só eu passar o cartâo no Bradesco e no Banco do Brasil que o dindin cai farto nas minhas mãos. Talvez tu esteja passando fome porque perdeu a mamata de oito anos. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. então se vc não precisa de prefeitura pq é tão doente assim? quanto egoísmo, vc pode estar farto em dinheiro mas pobre em carater e isso naõ se compra.

      Excluir
  19. Esses idiotas que falam que a "rainha da mortadela" vai anular o concurso são os babões que passaram o tempo todo na campanha gritando correndo atrás dela e do calça-curta suplicando por um emprego arranjado mas não tem jeito os concursados tem direito absoluto sobre os empregos.
    A informação hoje em dia é muito mais acessível do que no tempo do calça-curta hoje todo mundo em poucos minutos pesquisando na internet sabe sobre todos seus direitos coisa que no tempo dele era mais dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc passou aquele tempo do calça-curta, e por que esse babão que ganha muito dinheiro. deveria era pagar as contas que o papai dele deve no inss "calça-curta" e que agora culpar o mais puro verdadeiro prefeito que houve na cidade que foi o chico vaulino, e que nunca atrasou um salário,diferente de uma certa ladrona que está com o dinheiro dos funcionários público no bolso guardando para o carnaval e para o cid kkkkkk aguenta que AGORA É ELA COM OVO E MORTADELA, ELA VAI SER É PRESA PELA A POLICIA FEDERAL AGURDA PAU NO C.... KKKKKKKKK.

      Excluir
  20. Pessoal vamos nos alcama tudo vai da certo nao adianta ta esculhanando
    Mem um mem outro eu passei se for pra ser chamado vamos ser
    Se nao hje existe justica pra pelos nosso direitos....

    ResponderExcluir
  21. Em Terra dos Aguiar não existe justiça,existem ações e reações,repercussão social dos fatos.gato pirado e anonimo é tudo a mesma coisa,pessoas que se escondem por proteção.Imaturo aquele que alega o que tem,Deus pode te tirar tudo.O resto é provocação.

    ResponderExcluir
  22. O QUE MAIS ME REVOLTA É SABER QUE COGITA-SE A IDEIA DE ANULAÇÃO DO CERTAME POR PARTE DA PREFEITA, E AINDA ASSIM, APROVADOS NO CONCURSO PREFEREM CORRER ATRAS DE UM CONTRATO NA PREFEITURA DO QUE COBRAR DELA A CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS. PARA MIM ESSES APROVADOS SÃO COVARDES E DESINFORMADOS. UMA COISA É SER EFETIVO NA PREFEITURA, OUTRA COISA É ESTAR NA PREFEITURA POR 4 ANOS. ACORDA GENTE!! DEIXEM DE SEREM EGOÍSTAS...

    ResponderExcluir
  23. O QUE ME REVOLTA É QUE APROVADOS NESSE CONCURSO CORREM ATRAS DE CONTRATO COM A RAINHA DA MORTADELA. GENTE QUE COVARDIA!!! VOCÊS NÃO COBRAREM DELA A CONVOCAÇÃO. LEBRE-SE: UMA COISA É SER EFETIVO, OUTRA É ESTAR NA PREFEITURA APENAS POR 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  24. MEU POVO! HOJE NÃO SE PODE ANULAR MAIS CONCURSO NÃO, ELA PODE INVENTAR O QUE INVENTAR A JUSTIÇA NÃO VAI ACATAR. CONFIEMOS. DEUS PROVERÁ...

    ResponderExcluir
  25. Eu perguntei foi para a própria secretária de saúde o porquê de contratarem servidores havendo aprovados só esperando a convocação, e ela simplesmente não soube me dar essa informação! Disse que no momento certo seríamos convocados e que essa informação sobre essa questão de aprovados não era de seu conhecimento! Pode isso?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falando em conhecimento se essa secretaria desconhece ate o salario dos funcionários, em reunião disse q não tinha ficado nenhum centavo mas dá pra entender pq ela e a prefeita falam a mesma lingua são primas e pensam q enganam o povo.

      Excluir
  26. Se conformem seus 11 e parem de reclamar voces tiveram a vez de voces agora nossa prefeita monica vai anular esse concurso e botar so os 40 pra trabalhar agora e nossa ves

    ResponderExcluir
  27. Se conformem seus 11 e parem de reclamar voces tiveram a vez de voces agora nossa prefeita monica vai anular esse concurso e botar so os 40 pra trabalhar agora e nossa ves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Julio, de acordo com seu comentário com certeza o senhor é um desses que está esperando um emprego da prefeita e por isso acha que o concurso vai ser cancelado, não fale isso pois o concurso está homologado a a prefeita tem um limite de contratados que ela pode colocar e ela não pode passar desse limite se não ela vai aguentar o ministério publico nas costas dela.
      Ou ela cumpe o que está na lei ou vai passar seus 4 anos levando pêa da justiça.

      Excluir
    2. GOSTEI DO COMENTARIO, ELA TEM QUE CHAMAR OS CONCURSADOS QUE PASSARAM POR MERITO NÃO QUEM ANDAVA CORRENDO ATRAS DELA

      Excluir
    3. parar de reclamar? olha quem fala, esse daí foi no mínimo falador na gestão passada, é só o começo, se tem erros vamos comentar e quem estiver achando ruim procure o blog do babão

      Excluir
  28. Pessoal vamos agir logo porque a sehorita prefeita ja esta colocando os baboes dela pra trabalhar ou melhor dizendo vagabundar enquanto os que passaram no concurso estap esperando ser chamados nao vamos ficar parados eu ja vi tres baboes dela.ja . Que ela ja empregou ela nao vai chamar ninguem do concurso se justica nao for acionada.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal vamos agir logo porque a sehorita prefeita ja esta colocando os baboes dela pra trabalhar ou melhor dizendo vagabundar enquanto os que passaram no concurso estap esperando ser chamados nao vamos ficar parados eu ja vi tres baboes dela.ja . Que ela ja empregou ela nao vai chamar ninguem do concurso se justica nao for acionada.

    ResponderExcluir
  30. Esse povo do concurso não se conforma mesmo todos sabe que o chico vaulino fez esse concurso cheio de roubada e ainda querem se empregar não tem jeito a nossa prefeita vai fazer de tudo pra anular esse concurso de mentira a justiça será feita, agora é ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoas erradas julgam as pessoas pelos seus próprios erros, será q foi o ex prefeito q fez roubada e muitos atos sujos a vida toda msm Romildo? vc precisa deixar de ser alienado e conhecer melhor seus lideres politicos,agora se vc sabe e concorda vai responder pelos seus julgamentos e atos mal feitos com Deus.

      Excluir
  31. Seu Romildo será que o senhor não teve capacidade de passar no concurso e por isso fala essas coisas? infelizmente os aguiar voltaram ao poder e sua sede de vingança está implacável com nosso povo porque passaram 8 anos sem mamar no dinheiro fácil, a prefeitura com os cofres cheio de dinheiro mas não liberam e deixam o povo só na base da mortadela até mesmo os que votaram nela estão arrependidos de terem jogado o voto fora.
    A única arma que o povo tem é o voto e ainda não sabe usar.

    ResponderExcluir
  32. Muito fácil ficar falando que tem de anular o concurso. Pelo menos eu estudei e fiz por merecer minha aprovação. Nem moro no município nem tampouco conheço esses políticos pra dizererm que fui favorecido ou coisa e tal. Alguém por favor, vá até o Ministério Público em Sobral e denuncie esses contratos ilegais que estão realizando! É de certeza que já tem gente contratada trabalhando em meu lugar e, se eu não morasse em outro estado, já teria ido fazer essa denúnica! Por favor, aprecisamos de mobilização!

    ResponderExcluir
  33. Binho, amanhã haverá uma reunião com todos que passaram no concurso e será bem proveitosa e não vamos deixar essa prefeita fajuta colocar seus puxa-sacos empregados enquanto nós que passamos no concurso estamos esperando, a justiça será acionada sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  34. Vamos se ela aguenta a preitura cair por cima dela quando xegar esse assunto n ministerio publico...

    ResponderExcluir
  35. Negrada num vamo ficar parado não, já vai começar tudo de novo."salário que é o bom cadê?"AGORA É ELA , e o dinheiro no bolso dela................................................................

    ResponderExcluir
  36. Por favor pessoal espalhem todos na reunião amanhã e os classificaveis também pois eles também tem direitos os aprovados e os classficaveis juntos vão ser uma multidão eu quero ver se ela vai aguentar essa multidão toda junto com o ministerio publico em cima das costa dela

    ResponderExcluir
  37. O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO,VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO POVO NESTA REUNIÃO NÃO BAIXEMOS NOSSAS CABEÇAS A ESSES TURISTAS QUE QUEREM MANDAR NA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  38. Neldson quando o amigo publica a relação com os nomes dos membros da comissão.?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Olá Beno, hoje mesmo publicaremos essa relação na matéria. Obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir
  40. o povo perdeu,Camocim não é do povo.

    ResponderExcluir