quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Notícias sobre o ABONO - Parte 2


Como todos sabem, o abono não foi pago nesta data, como a prefeitura divulgou anteriormente. Fomos informados que o valor e a relação para os créditos foram enviados ao Banco do Brasil ainda em 2012. Mas, como não fora realizado a tempo, somente o atual governo pode autorizar. 

Assessores da prefeita Monica Aguiar disseram que estão tomando ciência junto ao Banco do Brasil e à contabilidade da PMC, para que a gestora possa deliberar sobre o caso. 

Estamos aguardando vigilantes e ansiosos para a resolução da questão. 

Aguardem novas informações!

11 comentários :

  1. ELA AINDA VAI PENSAR NO CASO? MAIS O DINHEIRO NÃO É DO PROFESSOR? COMEÇOU MAU O NEGOCIO VIU! APEOC DE CAMOCIM FAÇA O SEU DEVER PARA COM OS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha para uma prefeita que mal assumiu o cargo e já tá querendo enganar o povo, acorda camocinenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sab o q tu fala tonto, tu tá ingual a papagai só repete as asneiras q os outros falam, tu por acaso sab q o fracassado q saiu tinha q zera as contas do município até o dia 31/12/12, ele até zerou as contas só q botou os tontos pra rodar, aguenta.

      Excluir
  3. Pelo o que eu estou vendo o Sindicato APEOC vai ter que se aliar com os erros dela, ou então vai ter muito dor de cabeça com essa gestora! mas eu acredito mais no sindicato por ser um órgão competente que sabe valorizar os cidadão da educação do nosso município. Parabéns meu amigo Junior por está atento as mudanças.

    ResponderExcluir
  4. Na gestao da atual prefeita,ela nao se comprometeu c abono e quem terminou mal foi o ex-prefeito...pq ele nao pagou em tempo habil?inresponsavel foi sim ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste quando deixamos de lutar por um bem comum e iemos de POLITICAGEM ...amiga (o) seja mais justa se já foi feita a folha e tem dinheiro q é dos professores é só ela pagar não tem nada de complicado cmo ela mesmo fala q ama o Povo pois seja Justa sem pensar em tentar manchar o Ex. Prefeito e se ele fez outras coisas ....ai sim ela resolve mais sem prejudicar essa classe q tanto merece ser respeitado e reconhecido.Fica aqui meus sinceros votos q o dinheiro desses profissionais fique na conta deles .Esperando tbém q nossa prefeita seja Justa e Humilde e tbalhe pro Povo e com o Povo .um abraço.

      Excluir
    2. para os tontos q não sabem o q falam, só queria esclarecer uma coisa, o prefeito q saiu teve até o dia 31/12/12 para fechar as contas do município,se ele não fez tontos a inresponsabilidade é dele, agora vcs tontos querem colocar a responsabilidade dele em cima d quem não tem nada a ver com a incompetência d rei fracassado

      Excluir
  5. NÃO É NOVIDADE.O FATO MAIS GROSSO É MANGA ROSA QUERE QUE JC VOTE NA CHAPA 40 E AINDA DIZ QUE É GOVERNO LEGÍTIMO.ACHO QUE MR VIVE NA LUA.OS AGUIAR SÓ PRECISAVAM DA CÂMARA PARA ACABAR COM OS DIREITOS DO CAMOCINENSE.ESTE MR É CP.

    ResponderExcluir
  6. Deixem de politicagem e vamos aos fatos.O dinheiro é do Professor,não quero saber de prefeito que já foi.O fato é que este povo não pode ver dinheiro e este dinheiro já tem dono.Não pagar é cometer o mesmo furto,que se espera.

    ResponderExcluir
  7. pq as pessoas não perguntam para a mirlandia, presidente do concelho do fudeb, pq ela estar fugindo dos concelheiros, e não faz a reunião parasab o q aconteceu

    ResponderExcluir