segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Salário Atrasado - APEOC participará de audiência no MP



Os Promotores de Justiça de Camocim, Dr. Paulo Trece e Dr. Hugo Alves, convocaram o Sindicato APEOC para participar de audiência na próxima 4ª Feira (16), às 11 horas, onde será ouvido o ex-contador da prefeitura, Sr. Wanderley Segundo. Na oportunidade,  representantes da PMC também ouvirão as explicações do contabilista sobre os saldos financeiros e os registros alusivos ao mês de dezembro/2012.

Após a reunião, solicitaremos audiência com a prefeita Monica Aguiar, a fim de que ela se manifeste DEFINITIVAMENTE quanto a questão do atraso e sua proposta de resolução. Nossa Entidade espera que o município de Camocim honre seu compromisso de pagamento salarial com os seus servidores da educação, sem que seja preciso o ingresso de ação no Poder Judiciário. Professores aguardam o abono de R$ 250,00 (20 h) e R$ 500,00 (40 h), e os demais servidores o salário do último mês do ano findo.

Os resultados da audiência divulgaremos neste blog. Aguardem!

20 comentários :

  1. A prefeitura esta funcionando sem "contratados"? então quem esta trabalhando? já que as vagas são dos aprovados no concurso.




    CONCURSADOS QUEREM SEM CONVOCADOS

    ResponderExcluir




  2. CONCURSADOS QUEREM SEM CONVOCADOS

    ResponderExcluir













  3. CONCURSADOS QUEREM SER CONVOCADOS

    ResponderExcluir



  4. ALGUEM AÍ VIU A CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS DO CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMOCIM-CE????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. vixe parece que tem gente se doeu com a postagem do sindicato apeoc -camocim "Postado por Tadeu Nogueira às 18:32h e Postado por Sindicato APEOC - Camocim às 18:29" isso tudo hoje 14/01/2013 segunda.

    ResponderExcluir
  6. DURANTE 8 ANOS DE CHICO A SINDICATO APEOC NUNCA TEVE TRABALHO OU DOR DE CABEÇA COMO VAI ATER COM A D. MONICA AGUIAR. ESPERO QUE OS ADVOGADOS DO SINDICATO SEJA BOM POIS SE NÃO JÁ ERA. VÃO ENGOLIR TODOS E TUDO.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus ajude sempre os que estão a frente do sindicato APEOC,pois a missão deles de representar trabalhadores que lutam pelo seu pão de cada dia não é fácil,pois na hora de criticar é fácil, dificil pra muitos é fazer o que eles tem coragem de fazer.representando não só o sindicado mais uma população que quer justiça...

    ResponderExcluir
  8. A PIADA DA SEMANA FOI REFERENTE A PROVA.NÃO EXISTE PROVA PARA APROVADO EM CONCURSO,É APROVADO E PRONTO.TEM O DIREITO DE SER CHAMADO.PROVA HAVIA ANTES DA CONSTITUIÇÃO,A QUAL OBEDECEMOS.ESTE TIPO DE ABERRAÇÃO SÓ TEM UMA RESPOSTA VAMOS A JUSTIÇA QUE A VAGA É NOSSA.DESDE O COMEÇO ESTUDO AS LEIS INERENTES AO CONCURSO,NÃO FOSSE O PROBLEMA JUDICIAL DE 2 PESSOAS,TERIA SIDO HOMOLOGADO DIA 7 DE JULHO,DATA FINAL PARA QUE O PREFEITO PUDESSE CONVOCAR JÁ NO DIA 8.SENDO ASSIM P.ELEITORAL COMEÇADO SÓ 2013.MESMO SEM SER HOMOLOGADO HOUVE CASOS EM QUE O CONCURSADO GANHOU NA JUSTIÇA SUA NOMEAÇÃO.NÃO É NOSSO CASO,QUE BOM.

    ResponderExcluir
  9. Não somos bestas,conhecemos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  10. Miranda, idiota, não vai ser quatro anos, vai ser, no mínimo uns vinte anos. Tão cedo a quadrilha do 11 vai voltar a assaltar Camocim. O teu desespero é pq tu perdeu a boquinha. Chora desesperado... chupa desempregado....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO GATO, NÃO PERTENÇO AO SEU TIME, NEM TAMPOUCO DO SEU ADVERSARIO, NÃO PRECISO DE BOQUINHA DAÍ, PRA TEU GOVERNO SOU APOSENTADO DAS FORÇAS ARMADAS E NUM TENHO NECESSIDADES IGUAIS A TU!

      Excluir
    2. Miranda tenho Pós-graduação em Planejamento Educacional e sou concursado do Estado e Município, não preciso de mais emprego. Agora talvez vc precise de uma boquinha já que está ocioso né?

      Excluir
  11. Caro presidente, gostari de saber se a Prefeitura disponibilizou os extratos bancários com o saldo dos valores que, segundo alguns blogs, não ficou nada nas contas da Prefeitura. Responda-me por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, amanhã (16) participaremos de audiência no Ministério Público às 11:00 horas, quando o ex-contador dará explicações aos promotores e aos representantes do atual governo sobre a situação financeira deixada em 31/12/2012. Agradecemos o contato.

      Excluir
  12. Como foi la na audiencia, gostaia q vcs colocassem o q aconteceu na reunião, todos nós estamos aguardando noticias...

    ResponderExcluir
  13. dinheiro pra abono tem.Falta para pagar a folha de 40.

    ResponderExcluir
  14. oi cade o resultado da audiencia

    ResponderExcluir
  15. Mas pera aí, o teor de toda audiência entre promotores, o contador do ex prefeito e APEOC, se resumiu em 02 ítens; pq o sindicato ñ depiu licença e interrogou esse tal segundo? a ñ ser q o pato entre eles esteja em sigilo, aí sim, a estória é outra.

    ResponderExcluir
  16. Caros amigos da APEOC, cuidem de investigar,pois pode ser que daqui a pouco esse dinheiro do abono cri asas e as outras remessas também que a atual prefeita disse que o INSS tomou, e nós sabemos que essa é a mentira mais deslavada mas, eu não sou mem um debiloide, sou professor, concursado, graduado e pós- graduado e o melhor eu leio, não sou analfabeto. Parece que analfabetos são os novos gestores que na primeira semana de governo, já meteram a mão no dinheiro do povo, inclusive no daqueles que sedizem da turma deles. aguentaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk é assim que é bom. Chico Vaulino recebeu só dívodas e ainda assim nunca atrasou o salário nem um mês se quer. Ali é que é um ser humano fantástico. Parabéns Chico Vaulino meu eterno prefeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir