sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais Protestos: APEOC e Concursados pedem NOMEAÇÃO JÁ!

Os protestos não param. Mais um manifesto pacífico ocorreu em nossa cidade em defesa da imediata nomeação dos concursados. Hoje (27), durante  cerimônia organizada pelo governo municipal na Policlínica, o Sindicato APEOC  e integrantes do Movimento APROVADOS CAMOCIM ergueram seus cartazes e faixas. A Prefeita Monica Aguiar estava presente e pode ver e ouvir o protesto daqueles que a uma  voz gritavam: "CHEGA DE LIMINAR. O CONCURSADO TEM DIREITO A TRABALHAR!".


Cremos que, judicialmente, teremos a vitória, mas por uma questão de justiça e bom senso, a prefeita Monica Aguiar deveria cumprir sua promessa de campanha e, sem demora, já, agora, hoje, nomear os concursados. Professores, Merendeiras, Auxiliares de Serviços, Agentes Administrativos, etc. aguardam ansiosamente o momento do chamado da gestora para bem servirem à educação municipal. Novos protestos estão sendo planejados.

Confiram as fotos:





21 comentários :

  1. Isso mesmo, vao a luta aprovados ... corram atras do seus direitos !

    ResponderExcluir
  2. Nunca cantei o hino nacional com tanto orgulho.

    ResponderExcluir
  3. Estou até rouco de tanto gritar! CHEGA DE LIMINAR O CONCURSADO TEM DIREITO A TRABALHAR !!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai gostei de ver, buscando os direitos é que se vence na vida!
    ( Blog Chaval 24hrs)

    ResponderExcluir
  5. K diacho custa essa prefeita chamar esses concursados e acabar com essa coisinha birrenta.
    Eu sou contratada, voltei nela, não sou 11 nem 40, sou do lado de quem faz, e a mesma ñ tá fazendo é nada. Tá pior do que o outro, deveria ter votado no padre Manoelzinho, pois ñ estaria com tanta decepção.

    ResponderExcluir
  6. Também nunca cantei o hino nacional com tanto orgulho, Orgulho de ser brasileiro de nunca desistir por causa de uma pedra.Prefeita vc é uma pedra que os concursados vão transpassar .Mostramos a cara porque estamos limpos e consciente do nosso direito.

    ResponderExcluir
  7. arroxa...agora é ela sendo manobrada por ele .aguenta Camocim votem neles de novo ano que vem .os dois foram a Rússia com os mutantes de dinheiro que entram no municipio,quando reelejerem eles de novo vcs irão pra China kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Enquanto eles gastam dinheiro com viagens, as escola estão sem carteiras pra os alunos sentar.
    Isso é muito triste, na escola Cel Libório, os alunos estão passando por este problema, ñ tem
    carteiras suficiente, falta bastante.

    ResponderExcluir
  9. HOJE COM TANTA CORRUPÇÃO NO PAÍS,SINTO VERGONHA DE UM DIA TER CANTADO O HINO NACIONAL.

    ResponderExcluir
  10. Revolta-me,pagar por alunos que não querem aprender,pais que não querem saber do estudo do filho e a desculpa do Conselho tutelar,se punir,será denunciado.Resta que um aluno quebre a cara do professor para ser expulso da escola.O país é este Renato Russo.

    ResponderExcluir
  11. Pena que todo este circo tem data para acabar todas as esperanças:Agosto de 2014,aí em seguida lança o edital do concurso dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o único circo que conheço são esses palhaços como vc que aplaudem esses tipos de canalhas que tratam o povo como mercadoria que são comprados com favores como deve ter sido com vc seu imbecil

      Excluir
  12. Vc chama de circo a luta pelos nossos direitos. Este concurso dela vai entrar so os delas... piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO TODOS OS OUTROS Q O ESPOSO DELA REALIZOU, OU VC ACHA QUE ESSES PROFESSORES SÃO TÃO FIÉIS POR QUE? CONHEÇO CERTOS PROFESSORES DA ÉPOCA QUE NÃO PASSARIA NO CONCURSO NEM PRA LIMPAR CHÃO

      Excluir
  13. SE A EMPRESA NÃO TEM CREDIBILIDADE POIS FOI QUESTIONADA PELA A GESTÃO DE MÔNICA, COMO PODE CONTINUAR ELABORANDO E APLICANDO PROVAS DE CONCURSOS? ACHO QUE A PREFEITA ESTÁ ENROLANDO PARA GANHAR TEMPO. ALGUÉM DA PANELINHA ME DISSE QUE ELA VAI ENROLAR O QUE PODER, PORÉM EU DIGO: O QUE É DELA E DO ESPOSO DA MESMA ESTÁ GUARDADO...

    ResponderExcluir
  14. Contam muitas vitórias envolvendo maldades, corrupção etc, mas só Deus sabe o dia de amanhã.Esse povo tem muito o que pagar e não vão escapar disso suas derrotas virão como a queda de um dominó uma caindo atrás do outro.

    ResponderExcluir
  15. HOJE ESTE DAÍ CHAMA DE CIRCO MAS QUANDO ERAM ELES COMO URUBUS NA APEOC ATRÁS DE SEUS DIREITOS ACHARAM TÃO BOM, ISSO É POUCO PRA TANTAS ERROS QUE ESTÃO ACONTECENDO NESTA CIDADE É HORA DE AGIR

    ResponderExcluir
  16. A Monica, é uma FERA MALIGNA que foi introduzida no seio da sociedade camocinense com um único intuito: fazer o MAL. Ela é CÍNICA, FINGIDA,MENTIROSA,TRAPACEIRA,VIL E TRAIÇOEIRA ,é uma mulher INIMIGA da JUSTIÇA e consequentemente de DEUS,com suas atitudes ela ensina as próprias FILHAS a serem da mesma forma,enquanto qualquer boa mãe ensinas seus filhos que é PROIBIDO ROUBAR. Ela juntamente com seu MARIDO que diga-se de passagem é conhecido como um LADRÃO INESCRUPULOSO um "homem" de BAIXO valor MORAL brincam com os Direitos de cidadãos de BEM e de PAZ. Que todos saibam que sedo ou tarde toda mentira é desmascarada e DEUS cobrará de VOCÊ e de sua LAIA com RIGOR e MÃO de FERRO. Deixo um conselho como alguém que se preocupa com uma geração de jovens ÍNTEGROS onde suas FILHAS então incluídas "ensina o teu filho o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele provérbios 22:6" caminho do ERRO ou VERDADE depende do tipo de MÃE que você é,só não as trate da mesma forma que você trata os filhos dos aprovados no ultimo concurso.

    ResponderExcluir
  17. não tem jeito mais não pessoal, ela vai enrolar e ano que vem vai fazer o concurso dela e é claro que só vão passar os dela e ninguém mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estando nas mãos da justiça o concurso não caduca até sair a decisão final,que será causa ganha aos concursados.

      Excluir
  18. Ainda tem eleitor analfabeto convencional q endeusa ela(Monica).Mas tudo tem um fim.
    Os dos Aguiar ñ vai demorar muito não, assim como a era vauliana,

    ResponderExcluir