segunda-feira, 2 de maio de 2016

II Torneio dos Trabalhadores em Educação - FINAIS


Em clima festivo e fraterno, foram realizadas no dia 30/04 (sábado) as finais do II Torneio dos Trabalhadores em Educação, evento promovido pela Comissão Municipal do Sindicato APEOC, em comemoração ao Dia do Trabalhador. As partidas tiveram início às oito horas da manhã, na Quadra de Esporte da Escola Coronel Libório.

O primeiro jogo realizado foi a disputada final do Voleibol Masculino, uma brilhante partida, ponto a ponto, entre o Liceu de Camocim e a Escola Profissionalizante Monsenhor Expedito. Com o placar de 2 sets a 0, o LICEU DE CAMOCIM sagrou-se campeão na modalidade.

Em seguida, foi realizada a final da categoria Futsal Masculino, um partida emocionante entre o Liceu de Camocim e o Internacional Futebol Clube (equipe formada por atletas da Creche Aurélia Beviláqua, da Escola Francisco Ottoni e da Escola Natália Albuquerque Lopes). Com um resultado de 4 x 1, o INTERNACIONAL FUTEBOL CLUBE foi o campeão na modalidade.

Ao final dos jogos foi realizada a solenidade de premiação dos campeões, dos vice-campeões e das equipes de arbitragem, contando com as presenças da Professora Joselene Lima (representando a Profª Elizabete Magalhães - SME), da Professora Benedita Gina (Diretora da Escola Coronel Libório), do Professor Neudson Carvalho (Presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC) e do Professor Antonio Júnior (Vice-Presidente Regional do Sindicato APEOC). Na ocasião, foram entregues, além da premiação em dinheiro (R$ 300,00 para cada equipe campeã; R$ 200,00 para cada equipe vice-campeã), troféus e medalhas para os seguintes times:
- LICEU DE CAMOCIM – Campeão da modalidade Voleibol Masculino;
- ESCOLA PROFISSIONALIZANTE – Vice-campeão da Modalidade Voleibol Masculino;
- INTERNACIONAL FUTEBOL CLUBE - Campeão da modalidade Futsal Masculino;
- LICEU DE CAMOCIM – Campeão da modalidade Futsal Masculino.

Agradecimentos: à Diretoria do Sindicato APEOC, na pessoa do Presidente Anízio Melo; a todas as escolas municipais e estaduais que inscreveram suas equipes; à 4ª CREDE; à Secretaria Municipal da Educação - SME; à Direção da Escola Coronel Libório, escola anfitriã da festa, que nos disponibilizou apoio e estrutura necessária; às equipes de arbitragem, comandadas pelos Professores Paulo Cardoso (Futsal) e Cleuton Vieira (Voleibol); ao público presente e a todos que direta ou indiretamente colaboram para o sucesso do evento.

Parabéns, trabalhadores e trabalhadoras da educação!

Clique AQUI e confira as fotos do encerramento do 2º Torneio dos Trabalhadores em Educação

Sindicato APEOC - Camocim
Nenhum passo atrás!

Nenhum comentário :

Postar um comentário