quinta-feira, 2 de maio de 2019

Dia de Lazer dos Associados da APEOC - 2019

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Comissão Municipal do Sindicato APEOC realizou, no dia 1º de maio, um dia de lazer para os associados da entidade. O evento aconteceu na Chácara Lago Seco. Durante todo o dia, dezenas de associados, acompanhados por familiares e amigos, aproveitaram toda a estrutura do local, num clima marcado por alegria e grande descontração. 

Na parte da tarde, o evento contou ainda com ainda com a animação de Edmar Andrade e o seu Forró Pé de Serra, trazendo um repertório empolgante para os e participantes. 

Ao final do dia, foram sorteados brindes entre os associados que compareceram ao evento. Foram contemplados os seguintes associados: 

- Adriana José de Almeida - uma diária "duplo" (com direito a entrada na Chácara ao meio dia, café da manhã para a dupla e saída até o meio dia do dia seguinte); 

- Lúcia Ramos de Lima - 5 entradas na Chácara; 

- Caetano Teles de Araújo - 01 quadro com registro fotográfico de paisagem de Camocim (doação do fotógrafo Vando Arcanjo); 

- Antonio Cleonice Moreira – 01 quadro em tela, obra de arte do artista local Totõe (doação do próprio artista).

Esta foi a terceira edição do Dia de Lazer dos Associados da APEOC, uma justa homenagem àqueles e àquelas que, dia após dia e sem medir esforços, contribuem para o desenvolvimento da educação pública de qualidade. Parabéns, trabalhadores e trabalhadoras da educação! 

Manifestamos satisfação por todos os trabalhadores da educação que compareceram. Nossa gratidão também a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso do evento.

MAIS FOTOS AQUI

Sindicato APEOC - Camocim 
A gente luta, conquista e celebra!

Nenhum comentário :

Postar um comentário