sexta-feira, 24 de maio de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato APEOC – Camocim vem a público manifestar seu apoio ao Vereador Erasmo Gomes que durante todo o seu mandato tem apoiado as bandeiras levantadas por esta Entidade que defende os trabalhadores em educação das escolas públicas municipais. 

Sobre as acusações de que o mesmo teria ofendido este Sindicato e os manifestantes que participaram da Greve Nacional da Educação realizada no último dia 15, o mesmo nos procurou para esclarecer sobre as opiniões emitidas por ele a cerca do movimento. O edil nos garantiu que em qualquer momento intencionou ofender esta Entidade e os trabalhadores da educação de Camocim, dando-nos explicações que nos foram convincentes. 

Finalmente, diante do mal entendido que parece ter ocorrido nas redes sociais ligando o Vereador Erasmo Gomes e o Sindicato APEOC – Camocim nos últimos dias, agradecemos àqueles que com inteireza de coração se importam com a nossa luta e esperamos sempre contar com o apoio desses nos grandes desafios que travamos em defesa da escola pública de qualidade e de seus trabalhadores. 

Sindicato APEOC - Camocim

Nenhum comentário :

Postar um comentário