segunda-feira, 11 de maio de 2020

REDE ESTADUAL: APEOC ENCAMINHA PROPOSTA E COBRA AGILIDADE DA EFETIVAÇÃO DO ACORDO

Finalizada na última sexta-feira (8), a negociação da Mesa Setorial APEOC/SEDUC. Em reunião virtual, respeitando o isolamento social para combate ao coronavírus, foram discutidos os detalhes da proposta apresentada pelo Sindicato APEOC, bem como suas repercussões financeiras diante da atual conjuntura de queda de receitas devido a pandemia. 

A reunião foi conduzida pelo presidente Anizio Melo, representando a equipe do Sindicato APEOC, e pela secretária Eliana Estrela, com sua equipe da SEDUC. Encerrada essa etapa, a proposta está pronta, com números batidos pela APEOC e SEDUC. Agora, cabe ao governador Camilo Santana acelerar o processo, convocar a Mesa Geral de Negociação, com SEFAZ, SEPLAG, PGE, SEDUC e gabinete do Governador, para garantirmos, o quanto antes, o encaminhamento da proposta acordada para a Assembleia Legislativa do Ceará, com votação, aprovação, e mais uma vez o cumprimento da nossa luta através do acordo salarial responsável e factível. 

Participaram da reunião o vice-presidente da APEOC, Reginaldo Pinheiro, o secretário-geral, Helano Maia, o secretário de comunicação, Alessandro Carvalho, os assessores Ítalo Bezerra e Alan Faustino, os secretários-executivos da SEDUC, Rita Colares e Rogers Mendes, a coordenadora de gestão de pessoas, Marta Emília e o assessor jurídico Audízio Freitas. 

Fonte: www.apeoc.org.br

Sindicato APEOC
Nenhum passo atrás!

Nenhum comentário :

Postar um comentário