sexta-feira, 8 de junho de 2012

NOTA DE REPÚDIO AO COMPORTAMENTO DE VEREADORES DE BARROQUINHA

A diretoria do Sindicato – APEOC, através de seu presidente, vem a público prestar irrestrita solidariedade ao professor Antônio Francisco de Souza, presidente da Comissão Municipal deste Sindicato no município de Barroquinha. Nesta mesma linha de raciocínio repudia o comportamento dos parlamentares municipais subscritores de Nota distribuída nas sedes dos estabelecimentos de ensino da Rede Municipal contra nosso representante, que, somente externou indignação diante da omissão dos legisladores para com a educação e seus profissionais. Da Tribuna do Poder Legislativo, como líder da categoria dos trabalhadores em educação, apenas retratou fatos incontestáveis diante da acomodação e ausência de decisão política com vista a priorizar a educação de qualidade e valoriza ção de seus profissionais.
A sede da Câmara Municipal é Fórum competente para debates democráticos e críticos quando necessários, a exemplo do que explicitou o professor Antônio Francisco de Souza, refletindo cristalino sentimento da sociedade Barroquinhense.
Diretoria do Sindicato – APEOC
Anízio Santos de Melo – Presidente
PS: Nós da Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim conhecemos e reconhecemos o trabalho sério, apartidário e voltado para a defesa dos interesses dos trabalhadores em Educação do município de Barroquinha.  Lamentamos o ocorrido, nos solidarizamos com o Prof. Antonio Francisco e esperamos que a Câmara de Vereadores, que deve ser A CASA DO POVO, reveja sua postura quanto a nosso representante que tanto tem batalhado pela Educação barroquinhense. FORÇA, COMPANHEIRO ANTONIO FRANCISCO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário