sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeitura de Camocim pagará abono para professores


Atenção Professores Municipais, 

A prefeita Monica Aguiar anunciou nesta sexta (30/12), em programa de rádio, que nos próximos dias será liberado um abono, relativo ao saldo do FUNDEB (60%). Segundo a gestora, será liberado um montante de R$ 1.653.000,00, a ser distribuído entre 1.182 servidores.

O anúncio reforça a tese defendida pelo Sindicato APEOC: é possível avançar mais nas políticas de valorização dos trabalhadores da educação, com destaque para a progressão dos docentes (com carreira atualmente estagnada) e para o reajuste de servidores que recebem acima do salário mínimo (como agentes administrativos). Os saldos indicam que isso era possível já em 2016! Então, professor(a), já que a progressão não veio, receba o abono. É seu! 

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC permanece à disposição do Poder Executivo, como sempre esteve, para discutir, periodicamente e de modo responsável, como poderemos avançar mais na política de valorização dos profissionais da educação, passando para a categoria um senso de maior satisfação, o que pode implicar em melhoria dos processos educacionais. 

 Sindicato APEOC - Camocim
A luta não para em defesa da educação e de seus profissionais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário