quinta-feira, 29 de março de 2018

Liberado o pagamento dos servidores da educação municipal

O site da Prefeitura de Camocim anuncia nesta quinta-feira, dia 29 de Março, que o salário dos servidores da educação municipal referente ao mês de março já está disponível nas contas bancárias. Trata-se de uma boa notícia para todos aqueles que recebem o pagamento proveniente dos recursos do FUNDEB (Fundo de Desenvolvimento e Manutenção da Educação Básica), quer sejam efetivos ou comissionados.

A notícia serve para confirmar o que o Sindicato APEOC vem afirmando desde o começo do ano de 2018: é possível sim pagar os servidores da educação municipal no 1º dia útil de cada mês. Os números comprovam isso. Veja*:

Portanto, não há razão para manter o discurso aterrorizante de que o pagamento do servidor da educação será feito até o dia 12 de cada mês. Continuamos esperando que a gestão repense o criticado decreto que apresentou novas datas para tal compromisso e garanta o justo e viável pleito dos servidores da educação municipal.

*Com informações do site do Banco do Brasil (https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario.bbx) e do Portal da Transparência (http://www.governotransparente.com.br/transparencia/folha/1194487).

Sindicato APEOC - Camocim
Nenhum passo atrás!

3 comentários :

  1. Porque não foi descontado o empréstimo consignado este mês? O que devemos fazer?

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber porque não houve desconto ?

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline e Roberto Elias, entramos em contato com a prefeitura e nos foi informado que devido um erro da prefeitura não foi descontado o empréstimo de quem recebe do FUNDEB. Nós solicitamos que a prefeitura junto a caixa disponibilize opções para o servidor fazer o pagamento. Qualquer novidade divulgaremos. Obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir