segunda-feira, 2 de março de 2020

Declaração do Imposto de Renda: fique atento aos prazos!

Atenção, Servidor(a)! 
Se você recebeu rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 no ano passado, não esqueça de entregar a declaração 2020 do Imposto de Renda (ano-base 2019). O prazo de entrega da declaração da entrega começou às 8h do dia 02 de março e vai até as 23h 59min e 59s do dia 30 de abril

Já a restituição tradicionalmente paga em sete lotes, de junho a dezembro, será quitada, neste ano, em cinco lotes, de maio a setembro. O primeiro lote será em 29 de maio, seguido por 30 de junho, 31 de julho, 31 de agosto e 30 de setembro. 

Aos servidores do Município de Camocim, orientamos que procurem, o quanto antes, o setor pessoal da Prefeitura de Camocim para requisitar o seu informe de rendimentos, assim como também sugerimos reunir, com brevidade, outros documentos necessários (como comprovação de gastos com saúde e com educação) para viabilizar a entrega da declaração. Quanto aos servidores da rede estadual, o informe de rendimentos pode ser encontrado no site da SEPLAG, via sistema Guardião (Servidor Online).

E, por fim, não esqueça de procurar sempre um profissional conhecedor do assunto para auxiliar você nessa importante tarefa.

Sindicato APEOC - Camocim
Sempre alerta na defesa dos profissionais da educação pública!

Nenhum comentário :

Postar um comentário