quinta-feira, 12 de março de 2020

RELATÓRIO DA PEC 15/15 (Novo FUNDEB) SERÁ VOTADO NO DIA 18 DE MARÇO

Nesta quarta-feira (12), chegaram ao fim as discussões sobre o relatório da PEC 15/15, de relatoria da Deputada Dorinha, na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, em Brasília. Mais de 50 parlamentares inscritos para debater o assunto, e acompanhando tudo de perto, o presidente Anizio Melo, que estava de plantão em Brasília desde a última terça-feira.

Durante a sessão desta quarta-feira da Comissão de Educação, o deputado Idilvan Alencar, grande lutador pelo Novo FUNDEB, enalteceu o protagonismo do presidente Anizio Melo por um FUNDEB permanente e com mais recursos.

Em agradecimento, Anizio Melo afirmou que a vitória virá, e Idilvan Alencar foi o elo que faltava e sem o parlamentar não estaríamos à beira da primeira grande vitória da civilização sobre a barbárie que se instalou em nosso país. “Acredito firmemente na força das ideias, do diálogo e na amplitude de alianças em busca do bem maior. A luta continua, não descansaremos até a aprovação nos plenários da Câmara e do Senado. Será o momento que vou querer estar ao seu lado da Deputada Dorinha, do Maurício, do Pedro Gorky, Iago Montalvão, e saborear o doce sabor da certeza que a luta vale a pena, quando a alma não é pequena”, pontuou Anizio Melo, presidente da APEOC e FETENE.

A votação do relatório da PEC 15/15 está marcada para o dia 18 de março, dia das grandes mobilizações pela Educação em todo o país.

Fonte: https://apeoc.org.br/fim-das-discussoes-e-relatorio-da-pec…/

Sindicato APEOC
Sempre alerta na defesa da educação pública!

Nenhum comentário :

Postar um comentário