quarta-feira, 1 de abril de 2020

Reajuste do Piso do Magistério Municipal será votado em 03/04 (sexta-feira)

A Câmara Municipal de Vereadores votará na próxima sexta-feira, em sessão extraordinária virtual, o Projeto de Lei (nº 005/2020) que dispõe sobre o reajuste da tabela de vencimentos do magistério municipal. Confira na tabela a seguir os valores a serem adotados.

O Projeto foi encaminhado pela Prefeita Monica Aguiar nesta quarta-feira (01) e atende às reivindicações da Comissão Municipal do Sindicato APEOC, repassadas à gestão municipal desde o mês de janeiro, a saber: reajuste de 12,84% para todas as 20 referências do magistério municipal, com efeitos financeiros retroativos a 1º de janeiro de 2020

Confira aqui uma de nossas postagens sobre o assunto!

A expectativa é que, uma vez aprovado o projeto, a Prefeita proceda imediatamente com a sanção e a publicação da Lei. Inclusive, o adicional de férias (1/3) a ser regularizado no decorrer do mês de abril já deverá ser pago observando a nova tabela de vencimentos.

A conquista é fruto da luta qualificada do Sindicato APEOC em Camocim, pautada pelo diálogo responsável e maduro, em prol da valorização dos docentes municipais.

Sindicato APEOC - Camocim
Sempre alerta na defesa da educação pública!

Nenhum comentário :

Postar um comentário